Inscrições para ingresso no IFF terminam amanhã

iff
Fotos: Reprodução

As inscrições para o Vestibular 2015 2º semestre e para a Concomitância Externa do Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) terminam na próxima sexta-feira, 22 de maio de 2015. Os interessados deverão acessar o endereço inscricoes.iff.edu.br para realizar a inscrição.

A Concomitância Externa é destinada aos estudantes da rede pública de ensino para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio. As inscrições são gratuitas e estão sendo oferecidas 526 vagas nos campi Cabo Frio, Campos Centro, Itaperuna e São João da Barra. A prova será realizada no dia 21 de junho de 2015, das 8h30min às 11h30min. Para outras informações, os candidatos devem acessar o Edital n° 58/2015, disponível no endereço www.iff.edu.br .

Já o Vestibular, oferece 364 vagas para Cursos Superiores. A novidade é a oferta, pela primeira vez, das Licenciaturas em Teatro e em Educação Física. Os cursos serão ministrados no campus Campos Centro, que também disponibiliza vagas para os seguintes outros cursos: Tecnologia em Design Gráfico, Tecnologia em Manutenção Industrial, Ciências da Natureza– Licenciaturas em Física ou em Química ou em Biologia, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Letras (Português e Literaturas), Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica e Sistemas de Informação.

O campus Campos Guarus oferece vagas para os cursos de Engenharia Ambiental e Licenciatura em Música. Já o campus Itaperuna, disponibiliza vagas para o curso de Sistemas de Informação.

O Concurso Vestibular 2015  2.º semestre, será realizado em duas fases – eliminatórias e classificatórias. A prova referente à 1.ª Fase será realizada no dia 21 de junho de 2015 e a prova referente à 2.ª Fase, nos dias 18 e 19 de julho de 2015 (apenas para os candidatos ao curso de Música) e 19 de julho de 2015 (para os demais candidatos).

Para fazer a inscrição, o candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$50,00. Todas as informações estão disponíveis no Edital nº 59/2015, que poderá ser acessado no endereço www.iff.edu.br.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress