Inscrições abertas para o IX Simpósio de Enfermagem em Macaé

sdfghjhkjklç
Foto: divulgação

Estão abertas as inscrições para o IX Simpósio de Enfermagem em Macaé estão abertas. A cidade Universitária receberá, na próxima semana, o evento que abordará o tema ”Cuidando de quem cuida”. O seminário busca fomentar a discussão das ações desenvolvidas por enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Através de cursos, palestras e confraternização, o simpósio acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, das 9h às 17h, contando com profissionais de diversos locais e instituições.

O evento é uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Fundação Municipal Hospitalar de Macaé (FMHM), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), entre outros colaboradores. Será aberto para estudantes e profissionais da redes Pública e Privada de todo estado do Rio de Janeiro.

Na terça-feira (17), serão realizados cinco cursos pré-simpósio com duração de quatro 4 a oito horas sobre os temas: cuidando da alimentação; atendimento em emergência respiratória; workshop sobre parto e nascimento – para enfermeiros da atenção básica; como transformar soluções medicamentosas em enfermagem; e introdução a investigação de surto. Na quarta-feira (18), serão discutidos os sub-temas ”O cuidado de si” e ”A força de trabalho da enfermagem” com abordagem de imunização para o trabalhador da saúde.

Para inscrições e informações: www.macae.rj.gov.br. A Cidade Universitária fica no endereço: Av. Aluízio da Silva Gomes n°50 – Granja dos Cavaleiros/Macaé. Telefone: (22) 2796-2500.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress