Inmet registra mínima de 9.9°C em Friburgo e 11.1°C em Cordeiro no último dia de outono

O instituto também registrou temperatura abaixo de 12°C em Madalena; temperaturas seguem amenas, principalmente nas noites e ao amanhecer nos próximos dias
Fotos: Valmir Tavares

O outono está se despedindo com um friozinho e tempo seco em várias cidades da região. Segundo a Climatempo, a chegada de uma frente fria ao litoral paulista nesta sexta (19) não interfere muito no tempo da Região Sudeste. Quase toda a região tem uma sexta-feira ensolarada, mas muitas nuvens se espalham sobre algumas cidades. Na Região Serrana, o último dia de outono começou com temperatura abaixo de 10°C. Na região de Salinas, em Nova Friburgo, a menor temperatura oficial registrada pela estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) foi 9.9°C, já a máxima não passa de 21.9°C. No Centro da cidade, onde não há estação oficial do Inmet a temperatura também pode ter ficado abaixo de 10°C. (continua após a publicidade)

Ainda na Região Serrana o Inmet registrou mínima de 11.9°C em Santa Maria Madalena. Em Cordeiro a mínima registrada às 12h foi somente 11.1°C, enquanto a máxima foi de apenas 17°C. O inverno começa oficialmente neste sábado. O dia deve ser marcado por sol entre poucas nuvens. No geral a máxima não deve passar de 27°C e a mínima pode chegar a 11°C.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress