Inmet emite aviso de tempestade para S.Fidélis, Cambuci, Pádua, Itaocara, Friburgo, Cordeiro e região

Segundo a Climatempo, a passagem de uma frente fria próximo à costa do Sudeste aumentou as instabilidades e o risco de temporais

A nebulosidade aumentou no estado do Rio ao longo desta segunda-feira e choveu forte em algumas cidades. Em alguns pontos além da chuva, foram registradas fortes rajadas de vento e até queda de granizo como ocorreu em Santa Maria Madalena (reveja AQUI). Segundo a Climatempo, a passagem de uma frente fria próximo à costa do Sudeste aumentou as instabilidades e o risco de temporais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nesta terça-feira (18), segue o alerta para chuva forte. Desta vez o aviso do Instituto Nacional de Meteorologia é para “tempestades”. O Inmet prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), e queda de granizo. O aviso abrange o Norte e Noroeste Fluminense e a Região Serrana.

Nesta quarta-feira (18), com a massa de ar polar ganhando força no centro-sul do país, a tendência é que o tempo volte a ficar firme no estado. Venta bastante ao longo do dia e as temperaturas diminuem mais, principalmente as mínimas. As madrugadas e manhãs serão frias e mesmo com a presença do sol a sensação é de friozinho ao longo do dia. Não há grandes mudanças para a quinta-feira (19) e o destaque é o frio ganhando cada vez mais força no estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress