Indignado com fim do namoro, homem coloca fogo na casa da ex.

Na noite deste sábado (04/01) as 23h40min as viaturas do Corpo de Bombeiros do Destacamento 2/5 de São Fidélis foram acionadas para apagar um  incêndio no bairro Jonas de Almeida e Silva (Chatuba) na rua Três Marias.

GEDSC DIGITAL CAMERAAdailton,mais conhecido como Zoinho  de aproximadamente 39 anos, indignado com o fim do namoro arrombou a casa e colocou fogo na casa da ex,de acordo com a ex namorada,Sr Ana Paula Domingues,26 anos eles namoraram por aproximadamente dois meses e terminaram no dia 25 de dezembro de 2013.

Na quarta-feira (01/01) Adailton a procurou pedido para que voltassem a namorar, a mesma disse que não voltaria, pois Adailton se tornou uma pessoa agressiva,em meia a conversa o elemento deu dois socos na vítima,sendo um no nariz e outro no olho.GEDSC DIGITAL CAMERA

Passando-se três dias a senhora Ana Paula Domingues encontrou  Adailton na rua e o mesmo disse a ela que estava indo conversar com o irmão dela que mora aos fundos da casa da ex.

Ana Paula não se importou e disse que ele não precisava dar satisfações pois não estavam namorando mais,Adailton com raiva da situação a ameaçou dizendo que isso não ficaria assim.

Minutos depois o irmão de Ana Paula foi até o local que Ana Paula e seu filho de 8 meses estavam, para avisa-la que sua casa estava sendo incendiada pelo seu ex namorado.

O irmão da vítima acionou a Polícia Militar que imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros de São Fidélis.

GEDSC DIGITAL CAMERAA Polícia fez buscas pelo local para encontrar Adailton,mais o mesmo permanece foragido.

O elemento foi enquadrado no Art. 250 – Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem:

Pena – reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa.

 

Em meio tantos problemas, nossa equipe notou que a viatura do Destacamento 2/5 de São Fidélis estava sem freio de mão,então os Bombeiros encostaram a viatura em um monte de terra para que a viatura não se locomovesse e eles pudessem trabalhar com precisão.GEDSC DIGITAL CAMERA

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress