Igreja Matriz de São Fidélis fará o I Torneio Interno de Futsal “Jesus é a Vitória”

2
Fotos: Reprodução.

A Igreja Matriz de São Fidélis realizará no próximo domingo (28) o I Torneio Interno de Futsal “Jesus é a Vitória”, que reunirá equipes formadas pelos grupos da Igreja Católica no município. A competição está marcada para começar às 9h, no Ginásio Tancredão, na Vila dos Coroados. O time campeão receberá o troféu Francisco Jardim Cesário.

O torneio contará com a presença ilustra da campeã brasileira de futebol freestyle, Marisa. A atleta é da cidade de São Paulo e pratica o esporte desde 2006, acumulando conquistas e participações em eventos de divulgação do esporte, entre elas algumas aparições em programas de televisão. Atualmente, Marisa é a quinta melhor do mundo no freestyle, posição conquistada no Campeonato Mundial do ano passado.

A organização da competição de futsal está fazendo também uma campanha, visando arrecadar produtos de limpeza para o Seminário Diocesano Maria Imaculada. Quem for prestigiar o evento, pode colaborar doando qualquer produto de limpeza. No local dos jogos haverá barraca com venda de comidas e bebidas não alcoólicas.

1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress