IFF abre vagas para cursos em Campos, Itaperuna e Quissamã

Fotos: Arquivo
Fotos: Arquivo

O Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado “Proeja”, nos Campus Itaperuna, Guarus e Quissamã. Ao todo, estão sendo ofertadas 82 vagas para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (Proeja), no 1º semestre de 2016.

No Campus Guarus, estão sendo ofertadas seis vagas para o Curso Técnico Integrado de Eletrônica e 17 vagas para o Curso Técnico Integrado de Meio Ambiente. Em Quissamã são 30 vagas para ingresso no Curso Técnico Integrado em Segurança do Trabalho, na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Já em Itaperuna são 29 vagas para ingresso no Curso Técnico Integrado em Eletrotécnica.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas, presencialmente, pelo candidato ou por seu representante legal, nomeado por meio de instrumento de procuração, na recepção do Campus.

Podem participar do Processo Seletivo os candidatos que tenham concluído, em 2015, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental (antigo 1º Grau) ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e que comprovem idade mínima de 18 anos.

As vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de inscrição dos candidatos. Caso o número de inscritos exceda o dobro do número de vagas, será realizado um sorteio público. Os editais estão disponíveis no portal do IFFluminense, no endereço eletrônico www.iff.edu.br

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress