Idoso vence a luta contra a Covid-19 e recebe alta após 40 dias internado, em Friburgo

Alta do senhor José David, de 78 anos, foi celebrada pelos profissionais de saúde da unidade hospitalar onde ele estava internado; veja o vídeo
Fotos e vídeo: Reprodução/ Unimed Nova Friburgo

Mais um morador da região venceu a luta contra o novo coronavírus e pôde voltar ao convívio familiar. Na última sexta-feira (14/08) o senhor José David da Cunha, de 78 anos, recebeu alta após 40 dias internado longe da família e amigos. Ele estava internado em um hospital particular no município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. No dia da alta, a equipe médica e vários funcionários da unidade hospitalar, enfileirados, fizeram um corredor por onde o idoso passou. Segurando balões de várias cores, os profissionais aplaudiram e celebraram a vitória do senhor José David. A publicação comoveu vários internautas que se alegraram com a alta do idoso. (continua após o vídeo)

Até a última sexta-feira (14/08), quando a Prefeitura divulgou o último boletim epidemiológico, Nova Friburgo contabilizava 1.794 casos confirmados da doença, sendo que 807 pessoas já haviam se recuperado. Outros 79 moradores infelizmente perderam suas vidas. Entre esta segunda (17) e o próximo doming (23) a cidade estará em Bandeira Laranja. Confira estabelecimentos autorizados a funcionar AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress