Idoso morre após ser baleado e filho mata suposto autor do crime em Duas Barras

Segundo a polícia, filho do idoso foi até a delegacia e assumiu ter matado o homem que segundo ele teria atirado em seu pai

Dois homens foram assassinados a tiros na tarde deste sábado (25/09) na zona rural do município de Duas Barras, na Região Serrana do Rio. O crime, segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu em um sítio na Estrada Fazenda do Campo. De acordo com o batalhão, um homem, de 51 anos, se apresentou na delegacia de Duas Barras assumindo ter assassinado um homem, de 36 anos, e dizendo que cometeu o crime após o mesmo ter atirado em seu pai, de 72 anos, e atirado em sua direção.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, na delegacia o homem contou também que o crime teria sido motivado por cobrança de dívida entre seu pai e o outro homem. O idoso chegou a ser socorrido para o Hospital de Duas Barras, mas não resistiu aos ferimentos. Já o homem de 36 anos morreu no local.

As armas usadas nos crimes – uma espingarda de calibre 32 e um revólver de calibre 38 – foram apreendidas. O caso foi registrado na 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras. O homem que se apresentou na delegacia foi autuado, mas responderá em liberdade. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress