Idoso é agredido durante desentendimento em São Fidélis

hospital
Fotos: SF Notícias

Um idoso de 65 anos foi agredido com socos no rosto e pauladas na cabeça durante um desentendimento na tarde deste domingo(03) em São Fidélis. O caso aconteceu próximo a um campo de futebol na Estrada do Brejinho, zona rural do município.

Segundo informações da Polícia Civil, as agressões teriam sido geradas por um desentendimento em relação a um sítio, onde os envolvidos moram. O suspeito de ter cometido as agressões, identificado como J.L.G.M.,  foi encontrado e detido por uma guarnição da Polícia Militar, e encaminhado para a delegacia, mas em depoimento, ele negou ser o autor.

A vítima identificada como Fidélis Reinado Martins Moreira, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal no centro, com ferimentos na boca e na cabeça. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi medicada e liberada.

O caso foi registrado como lesão corporal, e como não houve testemunhas para comprovar  que o suspeito era o agressor, ele foi liberado após ser ouvido. O caso será investigado pela 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Fotos: Manuela Escalla

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress