Identificado PM vítima de grave acidente em Friburgo; Prefeitura de Cordeiro divulga nota de pesar

O sargento Walter, que residia em Cordeiro, tinha 51 anos. Ele ingressou na corporação em 1999 e deixa esposa e um filho

Foi identificado como Walter José Gomes de Assis o policial militar que morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (27/04) em Nova Friburgo. A viatura colidiu na parte traseira de uma carreta e atingiu uma caminhonete, e chegou a tombar. Um ciclista também chegou a ser atingido.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O acidente aconteceu na Avenida Governador Roberto Silveira, próximo ao bairro Jardim Ouro Preto. Dois militares estavam na viatura; um deles foi socorrido. O outro era o sargento Walter, que não resistiu aos ferimentos. O sargento Walter tinha 51 anos, ingressou na Corporação em 1999 e deixa esposa e um filho.

Segundo a nota divulgada pela Polícia Militar, a A equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar retornava de uma ocorrência quando se envolveu no acidente. A PM informou ainda que o outro militar e o ciclista foram socorridos ao Hospital Municipal Raul Sertã (HMRS), o estado de saúde do agente é estável. Os outros envolvidos não necessitaram de atendimento médico.

O sargento era morador do município de Cordeiro. A Prefeitura de Cordeiro divulgou uma nota de pesar. “É com grande sentimento de tristeza que recebemos a notícia do falecimento do sargento da Polícia Militar Walter José Gomes de Assis. A prefeitura manifesta o mais profundo pesar, as palavras nesse momento se tornam vagas e só basta pedir a Deus forças para toda família e amigos”, diz a nota da prefeitura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress