Hospital Veterinário da Uenf inscreve para residência em Campos dos Goytacazes

O Programa de Especialização em Residência Médica Veterinária da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) recebe, de 1º a 10 de fevereiro, inscrições para nove vagas que estão sendo oferecidas para residência médica veterinária, distribuídas entre oito áreas.

veterianaria;Dirigido exclusivamente a médicos veterinários graduados há no máximo três anos, o programa objetiva favorecer a inserção qualificada de jovens profissionais no mercado de trabalho. A residência é um curso de especialização caracterizado por ensino em serviço, que oferece treinamento sob supervisão docente.

Os alunos selecionados terão direito ao recebimento de uma bolsa com valor compatível aos praticados pelos programas de residência veterinária. Os bolsistas deverão se dedicar exclusivamente às atividades do Programa e não poderão desenvolver outras atividades profissionais durante o período. O Programa terá dois anos de duração, divididos em quatro módulos de 24 semanas e dois períodos de 30 dias consecutivos de férias. Deste total, 80% são dedicados a atividades práticas e 20% a teóricas e/ou teórico-práticas.

 

As vagas estão assim distribuídas: Clínica Médica de Animais de Companhia: 01 (uma vaga); Clínica Cirúrgica de Animais de Companhia: 01 (uma vaga); Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Grande Porte: 02 (duas vagas); Anestesiologia Veterinária: 1 (uma vaga); Diagnóstico por Imagem em Medicina Veterinária (Radiologia): 1 (uma vaga); Reprodução e Obstetrícia Veterinária: 1 (uma vaga); Patologia Animal: 1 (uma vaga); Patologia Clínica Veterinária: 1 (uma vaga).

As solicitações de inscrição para o processo seletivo de candidatos deverão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado, ou por procurador devidamente constituído, nos dias úteis do período de 1º de fevereiro de 2014 a 10 de fevereiro de 2014, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no seguinte endereço: Secretaria do Programa de Residência Médica Veterinária – Direção do Hospital Veterinário, Hospital Veterinário – Universidade Estadual do Norte Fluminense Avenida Alberto Lamego, 2000 – Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes – RJ.

As inscrições poderão também ser efetuadas por via postal, recomendando-se, neste caso, a utilização de serviço de entrega rápida (Sedex). A data de postagem não poderá ser posterior ao último dia de inscrição.

 

Fonte : Uenf

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress