Hospital Armando Vidal, em S.Fidélis, lamenta morte de ex-membro da diretoria, Eugênio Fernandes Neto

"Fez parte da diretoria do nosso hospital durante muitos anos. Em uma época difícil que passamos. Ouvia os funcionários com muito carinho e empatia" - publicou a unidade hospitalar

Imagens: Reprodução redes sociais/ Rotary Club

O Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, no Norte Fluminense, está novamente de luto. Faleceu o senhor Eugênio Fernandes Neto, ex-membro da diretoria do hospital, onde atuou durante muitos anos, inclusive como presidente do conselho deliberativo. Muito conhecido e querido no município, Eugênio também foi funcionário do DER e presidente do Rotary Club.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em nota publicada no Facebook a unidade hospitalar comunicou e lamentou o falecimento de Eugênio. “Faleceu o senhor Eugênio, ele fez parte da diretoria do nosso hospital durante muitos anos. Em uma época difícil que passamos. Ouvia os funcionários com muito carinho e empatia. Nosso sentimento à família!” – diz a publicação.

Ainda nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram a morte do idoso. “Um ser humano, íntegro, honesto, amigo, vascaíno, trabalhador. Fez o que o nosso Deus programou para ele. Fique ao lado do senhor e no colo de Maria, amigo Eugênio. Vá em paz!”; “Meus sentimentos, grande amigo do meu pai, ser humano maravilhoso, que Deus possa confortar o coração dos familiares!” – dizem algumas publicações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress