Homicídio em Itaocara: polícia divulga imagens e novas informações

ITAOCARA POLÍCIA CIVIL
Fotos: Vinnicius Cremonez / Divulgação

O corpo de um homem que foi encontrado morto durante a madrugada deste domingo em Itaocara, ainda não foi identificado. Ele foi encontrado após moradores escutarem barulhos de disparo de arma de fogo, e acionarem a polícia. Segundo uma testemunha, os disparos teriam sido efetuados por ocupantes de um carro da cor preta, do tipo sedan.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima de 1 metro e 70, de cor negra, teria entre 25 e 35 anos. Durante a necropsia foram recolhidos materiais para que possa ser realizado exame de DNA, mas que só será possível, assim que aparecer alguém que seja compatível com a vítima.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado, pois ao que tudo indica, a vítima foi obrigada a ir até o local onde foi executada, em um loteamento, próximo ao Fórum do município.

homicido itaocaraEntre as imagens divulgadas pela polícia, aparece uma tatuagem de uma índia em um dos braços da vítima, que não seria moradora do município. Uma pesquisa foi feita no sistema da Polícia Civil do estado, mas não foi encontrado nenhum registro de desaparecido com as mesma características do homem.

Não existem câmeras de monitoramento em nenhuma das casas que ficam próxima ao local do crime. A mais próxima, segundo os inspetores, não teria registrado o ocorrido. A polícia agora espera que algum parente apareça, para que o corpo seja identificado.

Reveja a matéria: Homem é morto a tiros durante a madrugada em Itaocara

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress