Homens são presos furtando fios de telefonia na Ipuca, em São Fidélis

No último dia 28, quatro homens do mesmo grupo foram presos com aproximadamente 650 quilos de fios furtados no Angelim

Dois homens – um de 28 e outro de 35 anos – foram presos ao serem flagrados furtando fios de telefonia em São Fidélis. A prisão foi feita por policiais do Patamo IV da 4ª Companhia na Rua Santo Amaro, na Ipuca, próximo à Capela de Santo Amaro.

De acordo com o subtenente Miranda e os sargentos Araújo e Nunes, a guarnição foi ao local após os PMs terem recebido informações de que dois homens estariam furtando fios. Quando os policiais chegaram, eles estavam amarrando uma escada no teto do veículo.

 Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

No interior do veículo os PMs encontraram aproximadamente 150 metros de fio e três cordas. Ainda de acordo com os militares, os acusados confessaram que estavam em prática de furto. Também foram apreendidos dois alicates. Os acusados foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado.

O carro que eles usavam é um dos veículos que foi usado por quatro homens presos no último dia 28 com aproximadamente 650 quilos de fios, que haviam sido furtados em Angelim e Pureza (reveja matéria e vídeo AQUI). Dessa vez, o delegado de plantão apreendeu o carro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress