Vídeo: Polícia prende quatro homens com mais de 600 kg de fios furtados em Angelim, em São Fidélis

Os furtos vinham acontecendo no distrito de Pureza e na localidade do Angelim.

Quatro homens – um de 25, um de 29, um de 33 e outro de 41 anos – foram presos em flagrante por policiais militares acusados de furtar uma grande quantidade de fios de telefonia em São Fidélis, no Norte Fluminense. Os furtos vinham acontecendo no distrito de Pureza e na localidade do Angelim.

 Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O grupo estava usando dois carros e escadas para furtar os fios. Segundo informações do sargento Duarte e do soldado Lacorte, dois dos acusados ainda tentaram se esconder em uma área de mata, mas um cerco foi montado com apoio da guarnição do Patamo IV (com os sargentos Ronaldy e T.Ferreira) juntamente com o coordenador de área (subtenente R. Botelho), e os acusados foram encontrados e presos.

continua após as imagens

Ainda não se sabe ao certo a quantidade de fios furtados, já que todo o material apreendido passará por perícia, mas estima-se aproximadamente 650 quilos de fios. O material estava dividido em dois veículos e alguns pedaços no chão.

Os quatro acusados foram encaminhados para a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, mas transferidos para a 146ª DP de Guarus, que está responsável pelos flagrantes neste final de semana, onde foram autuados por furto qualificado, permanecendo presos. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress