Homens são presos com Fuzil AK-47, arma usada em guerra em Cabo Frio

Fotos: PM

Dois homens foram presos com uma arma usada pelas Forças Armadas em guerras e carros roubados. A prisão aconteceu no final da noite desta terça-feira (21/12) em Unamar, no município de Cabo Frio.

Segundo informações do comandante da 4º Companhia do 32º BPM, uma guarnição fazia um patrulhamento em Barra de São João quando os policiais abordaram um carro que era usado por traficantes para tirar fotos com armas – entre elas um fuzil – e divulgar nas redes sociais. O carro também era usado para cometer homicídios na região.

No veículo, um Cobalt preto com placa KOQ 3843 que era roubado, estava Bismarck Gomes Pereira de Souza, que seria o motorista dos “Gêmeos”, um traficante de Unamar, em Cabo Frio. Ao ser questionado, ele informou aos policiais que a arma, um Fuzil AK-47, estaria escondido e uma residência na Rua das Lontras, na Travessa Amizade, em Unamar.

Dois homens estavam na casa. Eles efetuando disparos contra os policiais e pularam do 2º andar. Um deles conseguiu fugir, mas o outro, identificado como Sidney Alves da Conceição Júnior, acabou quebrando a perna e foi preso. Dentro da residência foi encontrado um Fuzil AK-47, 14 munições de calibre 7.62 e uma capa de colete. No quintal do imóvel havia um veículo Golf de cor prata e placa LOQ 8189, que após consulta no sistema, os policiais constataram que era produto de roubo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress