Homem procura delegacia de Cordeiro, inventa história sobre roubo e vai responder por falsa comunicação de crime

Durante as investigações os policiais identificaram alguns pontos contraditórios no depoimento da suposta vítima e confrontados com imagens de câmeras, constaram que o crime relatado não aconteceu

Um homem, que não teve a identidade divulgada, vai responder por comunicação falsa de crime após ter procurado a delegacia de Cordeiro e registrado um boletim de ocorrência sobre um falso roubo. Segundo a Polícia Civil, um homem procurou a delegacia por volta das 22h30 da noite do último dia 30 narrando toda a dinâmica de um suposto roubo, dizendo que havia roubado seu dinheiro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Após a suposta vítima ter procurado a 154ª Delegacia de Polícia do município, imediatamente os policiais do Grupo de Investigação Complementar (GIC) da unidade, coordenados pelo delegado titular Gilberto Silva, iniciaram as diligências, buscando informações que pudessem ajudar a elucidar o crime.

Porém, durante as investigações, os policiais identificaram alguns pontos contraditórios no depoimento da vítima e confrontados com as análises das imagens de câmeras de segurança colhidas, constaram que o crime relatado pela suposta vítima não aconteceu. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi ouvida novamente e acabou confessando que o crime não ocorreu. O delegado Gilberto Silva concluiu o inquérito policial e o homem foi indiciado por Falsa Comunicação de Crime.

A Polícia Civil de Cordeiro pediu à população que colabore fazendo denúncias para tornar Cordeiro uma cidade mais segura. As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp da delegacia (22) 9.8831-8019 ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255. O sigilo é garantido!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress