Homem preso e moto recuperada em Pádua

qwAESRDTFYGU
Fotos: Vinnicius Cremonez / P5

Um homem foi preso na manhã deste domingo(28) após um desentendimento familiar em Santo Antônio de Pádua. Contra Tiago Dutra, de 29 anos, havia um mandado de prisão em aberto.

Segundo informações da polícia, homens da Rádio Patrulha do setor “Alpha” se deslocaram até a Rua Domingos Silva Magacho no Bairro Arraialzinho, para verificarem suposta ocorrência de desentendimento familiar. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com vários móveis e objetos danificados que estavam no entorno da residência.

Dentro do imóvel os policiais encontraram Tiago Dutra, de 29 anos, e o mesmo informou aos policiais que havia se desentendido com seu irmão. Os policiais desconfiaram da atitude do jovem e o encaminharam para a 136ª Delegacia Legal, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra Thiago por tráfico de drogas. O jovem que já possui passagem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, será encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

ASDRTFYGUUIHJá na noite deste sábado(27) uma moto foi recuperada por policiais dos setores “Charlie” e “Victor”. Segundo informações da polícia, o proprietário da moto tinha estacionado a mesma próximo à ponte conhecida como “Ponte Do Nando” na RJ 218.

Militares do 36ª Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) recuperaram na noite deste sábado (27/09), uma motocicleta semi depenada que havia sido furtada na RJ 218, próximo a uma Ponte conhecida como “Ponte Do Nando”, em Santo Antônio de Pádua.

Os policiais realizaram diversas buscas nas imediações do local e conseguiram recuperar motocicleta da marca Yamaha que estava dento de um matagal às margens do Rio Pomba. Ela estava sem a roda dianteira.

O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal e a moto foi devolvida para o proprietário.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress