Homem morre em acidente de moto em Cantagalo

Tadeu era tatuador e bastante conhecido no município. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ele não resistiu

Um homem morreu em um acidente de moto ocorrido na madrugada deste sábado (27/06) no município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu no trevo do bairro São José, trecho urbano da RJ-160. A vítima, identificada como Paulo Tadeu Noronha de Souza, de 38 anos, teria batido na rotatória e sofrido uma queda. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram ao local. Tadeu não resistiu aos ferimentos e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. A Polícia Civil informou que o acidente foi registrado na 153ª Delegacia Legal de Cantagalo. (continua após a publicidade)

Tadeu, que era tatuador, era bastante conhecido no município. Nas redes sociais, amigos, familiares e clientes deixaram mensagens de despedidas e com lembranças das tatuagens feitas por Tadeu. “Hoje o céu acordou com uma visita inesperada, Paulo Tadeu Noronha de Souza, meu querido irmão que você descanse em paz. Pois aqui deixarás saudades desse sorriso gigante e cativante, dessa criança grande que tu fostes. Tenho muito orgulho de nessa vida ter sido abençoado em ser seu irmão”. Já outra mensagem dizia: “Estou com o coração partido!!! Vá em paz, que Deus te receba!”. A imagem do local do acidente foi cedida pelo portal Serra News.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress