Homem morre eletrocutado e outro fica ferido em Angelim, em São Fidélis

morte choque 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem morreu e outro ficou ferido após os dois serem atingidos por uma descarga elétrica em Angelim, localidade do 4º distrito de São Fidélis.

O caso aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (30/12) em uma residência que fica próximo da quadra da morte choque 5localidade.

Segundo informações de moradores, os dois instalavam uma estrutura metálica para a colocação de vidro, quando parte da estrutura atingiu a rede de alta tensão. Ainda de acordo com os moradores, houve uma pequena explosão e as residências ficaram sem energia elétrica por alguns segundos.

Uma das vítimas, identificada como Marcelo de Almeida, de 31 anos, – que era morador de Pádua – não resistiu e morreu na hora. Já Gilsiney da Silva, de 25 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Cambuci e encaminhado para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, também em Cambuci. Ele sofreu queimaduras em uma das mãos e foi transferido para uma unidade hospitalar em Pádua, cidade onde o mesmo mora.

A residência foi periciada por homens do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Campos. O corpo de Marcelo será removido e levado para o Instituto Médico Legal de Campos.

morte choque 7

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress