Homem morre e irmã fica ferida após acidente na RJ-182, em Santa Maria Madalena

Joacy, que residia em Conceição de Macabu, chegou a ser transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente ocorrido em Santa Maria Madalena. Joacy Viana, de 62 anos, e a irmã, estavam em uma moto quando foram atingidos por um carro na tarde da última sexta-feira (17) na RJ-182, no trecho entre Dr. Loréti e Triunfo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Madalena, mas devido à gravidade, Joacy foi transferido no sábado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde segundo um familiar, passou por cirurgia, mas não resistiu. “O impacto foi muito forte e infelizmente ontem (domingo) ele faleceu”, informou uma familiar. “Ele era muito querido!”, concluiu ela.

A irmã dele permanece internada em Santa Maria Madalena e irá passar por cirurgia. O corpo de Joacy foi sepultado nesta segunda. O velório aconteceu em Conceição de Macabu, onde ele residia com os filhos, e o sepultamento aconteceu no cemitério de Triunfo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS