Homem morre após ser baleado no São Vicente em São Fidélis

homicidio 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem morreu após ser atingindo por um disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira(05) no bairro São Vicente de Paula em São Fidélis.

O crime aconteceu em uma residência na Rua Gustavo José de Souza. Segundo informações da polícia, Jean Dias Pereira, de 29 anos, mais conhecido como “Jeanzinho”, estava em uma esquina conversando com sua esposa e mais amigos, e em seguida foi para casa tia, onde aconteceu o crime.

Ainda de acordo com a polícia, pouco tempo depois de entrar na casa da tia, uma pessoa ainda não identificada chegou em uma moto e chamou por Jean, e quando o mesmo foi até o portão, foi atingido por um disparo no tórax.

Jean foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal no centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Polícia Civil, Jean possui diversas passagens por furto, e foi solto na última sexta-feira após ser preso acusado de manter um homem em cárcere privado em São Fidélis. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Jean já havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns anos.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis.

PM prende acusado de manter homem em cárcere privado em São Fidélis

homicidio 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress