Homem morre após ser baleado em Santo Antônio de Pádua

2ertyuioijop
Fotos: enviadas por leitores

Um homem morreu após ser baleado na tarde deste domingo (22/11) em Santo Antônio de Pádua.

De acordo com o Destacamento 2/21 do Corpo de Bombeiros, a ambulância com a equipe médica chegou a ser deslocada, mas ao chegarem no local, a vítima identificada como Alencar Neto Cardoso, de 41 anos, já estava sem vida.

O caso aconteceu em frente à um bar na Rua São João Batista, no bairro Tavares. Segundo informações da sala de operações do 36º Batalhão de Polícia Militar de Pádua, a vítima que estava de moto, foi surpreendida por dois homens que estavam à pé. Os dois efetuaram os disparos e fugiram em seguida. Ainda de acordo com a PM, a vítima possui “passagens” pela polícia.

Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) estiveram no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Pádua. O caso está sendo registrado na 136º Delegacia Legal.

De acordo com o comandante do 36º BPM, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, os suspeitos empreenderam fuga em direção à parte alta do morro São João Batista. Durante perícia, foram encontradas sete perfurações sendo: no tórax, braço esquerdo e costas. Também foi arrecadado um projetil calibre 32 no local. 

wertyuio

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress