Homem morre após se afogar na Cachoeira do Oriente em São Fidélis; segunda vítima segue desaparecida

A Cachoeira do Oriente fica no curso do Rio do Colégio, um dos principais atrativos turísticos de São Fidélis, e que atrai moradores de várias cidades da região

Um homem morreu após ter se afogado na Cachoeira do Oriente, no Rio do Colégio, nesta terça-feira (01). Segundo o Corpo de Bombeiros, o Destacamento de São Fidélis foi acionado às 17h53 para atender a ocorrência de afogamento com duas vítimas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao SF Notícias o Corpo de Bombeiros informou ainda que, uma das vítimas, identificada como Alex G. Freitas, de 37 anos, foi encontrada já sem vida. O corpo será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Um segundo homem, que também se afogou, segue desaparecido.

continua após a imagem

Ainda segundo Corpo de Bombeiros, uma jovem, de 27 anos, que estava com as vítimas, passou mal e precisou de atendimento médico, sendo encaminhada ao hospital. A Polícia Militar informou que uma viatura foi deslocada para o local.

A Cachoeira do Oriente fica no curso do Rio do Colégio, um dos principais atrativos turísticos de São Fidélis, e que atrai moradores de várias cidades da região, principalmente nessa época do ano. Veja a matéria atualizada AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress