Vídeo: Bombeiros fazem buscas por jovem que desapareceu no Rio do Colégio, em São Fidélis

Nesta quarta, familiares de uma das vítimas, o Alex, que foi encontrado ontem já sem vida, estiveram na Cachoeira do Oriente para buscar o carro dele, que ficou no local.

imagens: SF Notícias

Militares do Corpo de Bombeiros retomaram, na manhã desta quarta-feira (02) de cinzas, as buscas (veja o vídeo no final) por um jovem, de 21 anos, que desapareceu ontem no Rio do Colégio, na Cachoeira do Oriente, em São Fidélis. O jovem é morador da cidade de Taubaté, em São Paulo, e estava passando as férias na casa da mãe, em São Fidélis. As buscas são feitas por Bombeiros de São Fidélis e mergulhadores do 5º GBM de Campos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Destacamento de São Fidélis foi acionado às 17h53 desta terça para atender a ocorrência de afogamento com duas vítimas. Ainda segundo Corpo de Bombeiros, uma jovem, de 27 anos, que estava com as vítimas, passou mal e precisou de atendimento médico, sendo encaminhada ao hospital.

continua após as imagens

Além do jovem que está desaparecido, uma segunda pessoa também se afogou no local ontem. Alex Gabriel Freitas, de 37 anos, morador de Campos, ao ver o desespero da mãe do jovem amarrou uma corda ao corpo e entrou na água, mas também acabou se afogando. Ele foi retirado da água momentos depois, já sem vida. O corpo dele foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Nesta quarta, um amigo e familiares de Alex estiveram na cachoeira para buscar o carro dele, que ficou no local. A corda que ele usou para tentar salvar o jovem também estava no local. Durante as buscas os militares do Corpo de Bombeiros constataram que no local há um buraco muito profundo. No local há um redemoinho e a força da água faz pressão para baixo, jogando a pessoa para dentro do buraco, que fica cercado por pedras.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress