Homem morre após acidente com bicicleta na RJ-116, em Nova Friburgo

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Segundo informações, havia uma grande quantidade de óleo em alguns pontos da rodovia

Um ciclista, de 42 anos, morreu após sofrer uma queda neste domingo (10/04) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu. O acidente aconteceu na RJ-116, próximo ao ‘Véu das Noivas’. Segundo informações, a vítima pedalava junto com o sobrinho, e tentou desviar do sobrinho que havia caído primeiro. Nas redes sociais, algumas pessoas chegaram a relatar que havia óleo em alguns pontos na rodovia, e que o acidente teria ocorrido em um desses pontos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O ocorrido foi noticiado por um vereador de Friburgo, que é amigo da vítima. “É com profundo pesar que comunico o falecimento do nosso amigo e colaborador de nosso mandato Edson de Souza Linhares. Infelizmente sofreu uma queda enquanto andava com sua bicicleta nas Furnas. Edson era morador do Jardim Califórnia, onde tinha uma barbearia, e apoiador de nosso mandato! Estamos sem palavras diante desse lamentável ocorrido! Que Deus traga conforto ao coração de todos familiares e amigos!”, publicou o vereador de Nova Friburgo, Isaque Demani.

continua após a imagem

Ainda nas redes, muitas pessoas publicaram mensagens lamentando o ocorrido. “Meus sentimentos e que Deus conforte os familiares”. “Muito triste! Sentiremos muita falta! Sempre alegre e disposto para uma brincadeira! Muitos anos com sua barbearia no Jardim Califórnia. Meu filho tem 21 anos nunca conheceu outro barbeiro”. “Cortei cabelo com ele ontem mesmo. Ainda não acreditando! Meus sentimentos a toda família e amigos. Que Deus o tenha”, dizem algumas das mensagens.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress