Homem morre ao ser espancado em Bom Jardim; polícia investiga crime

Ainda em Bom Jardim, policiais militares fizeram duas apreensões de drogas no bairro BNH

Um homem, de 31 anos, morreu após ter sido espancado em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º BPM, na manhã de quinta-feira (24/02) policiais atenderam a uma ocorrência em que uma mulher informou aos PMs que seu marido teria sido espancado e deixado na porta de sua residência.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A vítima foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital de Bom Jardim, mas não resistiu aos ferimentos. Ao SF Notícias, a delegada titular da 158ª DP da cidade, Dr. Daniella Bessa, informou que ainda não se sabe com o que a vítima foi espancada. Segundo ela, o laudo pericial e a investigação vão determinar. A delegada informou ainda que as polícias civil e militar estão em busca dos autores do homicídio.

Apreensões de drogas
Nesta quarta-feira (24) policiais apreenderam 261 unidade de cocaína em um ponto do bairro Jardim Boa Esperança. A apreensão aconteceu após denúncias de local de guarda de material entorpecente e, durante buscas, os policiais encontraram a droga.

Já no último dia 22 os policiais apreenderam 43 unidades de cocaína. A droga estava dentro de uma sacola que estava enterrada próximo a um padrão de luz na Rua Humberto Neves, no BNH. A droga foi encontrada também após denúncias de local de guarda de material entorpecente. Ambos os casos foram registrados na 158ª Delegacia de Polícia de Bom Jardim.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress