Homem morre afogado no Rio Paraíba do Sul, em Itaocara

Segundo a Polícia Civil, a vítima é natural de Nova Friburgo, mas estava morando em Cantagalo
Fotos: SF Notícias

Mais um afogamento foi registrado em nossa região neste fim de semana. Dessa vez, um homem de 31 anos morreu após se afogar no Rio Paraíba do Sul, no distrito de Batatal, em Itaocara, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu próximo de um restaurante. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando os militares chegaram, a vítima já estava sem vida. Wanderson da Silva foi retirado da água por populares. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h08. Segundo a Polícia Civil de Itaocara, ele é natural de Nova Friburgo, mas estava morando na região de Porto Marinho, em Cantagalo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o rabecão do Corpo de Bombeiros já foi ao local fazer a remoção do corpo. (continua após a publicidade)

Na tarde desta sexta-feira (02), um homem morreu após se afogar no Rio Pomba, em Santo Antônio de Pádua. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e retiraram Carlos Henrique da água assim que chegaram ao local, mas ele não resistiu. O caso aconteceu próximo ao terminal rodoviário do município, na altura do bairro Tavares (reveja AQUI). Segundo uma irmã, Carlos era morador do Rio de Janeiro, mas possui familiares em Miracema.

VEJA MAIS

Anvisa determina recolhimento de lotes interditados da vacina CoronaVac

Mais de 12 milhões de doses foram envasados em fábrica não autorizada pela Agência e tinham sido interditadas no início do mês. É importante ressaltar que a CoronaVac permanece autorizada no país e possui relação benefício-risco favorável ao seu uso no Brasil

VEJA MAIS