Homem morre ao se afogar no Rio Pomba, em Pádua

Vítima foi encontrada assim que os bombeiros foram acionados e chegaram ao local do ocorrido. Os militares tentaram reanimá-lo, mas o homem não resistiu
Fotos: Felipe Ribeiro

Um homem – que ainda não teve a identidade divulgada – morreu ao se afogar nas águas no Rio Pomba em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A vítima foi encontrada pouco tempo depois do Corpo de Bombeiros ter sido acionado. Os militares ainda tentaram reanimar a vítima, mas o homem não resistiu. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (02/10), próximo ao terminal rodoviário do município, na altura do bairro Tavares. Em vídeos que circulam nas redes sociais, populares relatam que a vítima teria entrado na água, e acabou desaparecendo. (continua após a publicidade)

A Polícia Civil informou ao SF Notícias que uma equipe de peritos do Posto Regional de Polícia Técnico Científica (PRPTC) já foi deslocada para o local do ocorrido. Os peritos já realizaram os procedimentos. O corpo será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela 136ª Delegacia Legal de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress