Homem fica gravemente ferido ao ser agredido em Santa Maria Madalena; suspeito é preso pela Polícia Militar

Segundo informações de policiais, o caso aconteceu na zona rural do município

Um homem foi socorrido com ferimentos graves após ter sido agredido na zona rural de Santa Maria Madalena. Segundo informações de policiais, o crime aconteceu na noite do último dia 15, em uma localidade conhecida como Fortaleza, e a vítima teria sido atingida com socos e chutes. Ainda de acordo com policiais, a vítima foi levada para o Hospital Basileu Estrela.

Para dar uma rápida resposta à sociedade madalenense, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município realizaram diversas diligências e não mediram esforços em tentar localizar o suspeito de ter praticado o crime. Após buscas ao longo desta terça-feira (16) os militares conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi encaminhado para a 156ª Delegacia de Polícia do município, onde o caso foi registrado. De acordo com policiais militares, o autor teria agredido a vítima durante uma cobrança de dívida.

Nossa redação não conseguiu, até o fechamento dessa publicação, contato com a delegada titular da 156ª Delegacia de Santa Maria Madalena para obter mais informações sobre o caso. Também não conseguimos obter informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

VEJA MAIS

VEJA MAIS