Homem eletrocutado em São Fidélis é enterrado em Pádua

marcelo
Fotos: reprodução / SFnotícias

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (31/12) o corpo de Marcelo Almeida, de 31 anos, que morreu após ser atingido por uma descarga elétrica na tarde de ontem em uma residência na localidade de Angelim, em São Fidélis.

Marcelo e Gilsiney da Silva, de 25 anos, ambos funcionários da Vidraçaria Isamar, localizada no bairro Nova Divinéia em Santo Antônio de Pádua, instalavam uma estrutura metálica para a colocação de vidro em um imóvel, quando parte da estrutura atingiu a rede de alta tensão. De acordo com os moradores da localidade que pertence ao 4º distrito de São Fidélis, houve uma pequena explosão e as casas ficaram sem energia elétrica por alguns segundos.

Gilsiney  foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Cambuci e encaminhado para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, também em Cambuci. Ele sofreu queimaduras em uma das mãos e foi transferido para uma unidade hospitalar em Pádua, cidade onde o mesmo mora.

O corpo de Marcelo foi velado no Cemitério Central de Pádua, e enterrado por volta das 16h de hoje. A residência foi periciada por homens do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Campos, e o caso registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

morte choque 7

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress