sexta-feira , 30 outubro 2020

Homem é socorrido em estado grave após ser baleado em Friburgo Segundo a PM, vítima foi atingida por quatro disparos; ele está em liberdade há 22 dias

Segundo a PM, vítima foi atingida por quatro disparos; ele está em liberdade há 22 dias

Um homem, de 26 anos, foi socorrido em estado grave após sofrer uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (13/06) em Nova Friburgo. Segundo informações do 11º Batalhão da PM, ele foi atingido por quatro disparos. O crime aconteceu na Rua Brasiliano da Rosa Teixeira, no Tio Dongo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã. Nossa redação ainda não obteve o estado de saúde da vítima, mas segundo a Polícia, seu estado de saúde é grave.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, policiais foram ao local após a sala de operações ter recebido ligações sobre disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PM, populares contaram que os disparos teriam sido efetuados por dois homens em uma moto. A vítima está em liberdade há 22 dias. O crime foi registrado e segue sendo investigado pela 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.

Mais do SFn