Homem é socorrido em estado grave ao ser agredido em S. M. Madalena; acusado é preso pela PM e confessa crime

Polícia Civil informou que vítima deu entrada no hospital com traumatismo craniano grave e hemorragia. Acusado da tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Militar

O SF Notícias mostrou ontem que um homem havia sido socorrido em estado grave após ter sido agredido na zona rural de Santa Maria Madalena. Segundo informações de policiais, o crime aconteceu na noite do último dia 15, em uma localidade conhecida como Fortaleza, e a vítima teria sido atingida com socos e chutes. Ainda de acordo com policiais, a vítima foi levada para o Hospital Basileu Estrela.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Para dar uma rápida resposta à sociedade madalenense, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município realizaram diversas diligências e não mediram esforços em tentar localizar o suspeito de ter praticado o crime. Após buscas ao longo desta terça-feira (16) os militares conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi encaminhado para a 156ª Delegacia de Polícia do município, onde o caso foi registrado. De acordo com policiais militares, o autor teria agredido a vítima durante uma cobrança de dívida.

Até a publicação de ontem nossa redação não havia conseguido falar com a delegada titular da 156ª DP de Madalena para obter mais informações sobre o caso, mas após a publicação, a Polícia Civil informou que a vítima deu entrada no hospital com traumatismo craniano grave e hemorragia, e que o acusado da tentativa de homicídio confessou o crime e foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress