Homem é preso transportando grande quantidade de cocaína do Complexo do Alemão para Friburgo

Carga iria abastecer o tráfico no Alto do Floresta. Veículo foi abordado na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro de Friburgo

Um homem, de 32 anos, foi preso transportando mais de seis quilos de cocaína do Rio de Janeiro para Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ele conduzia um carro, que foi abordado por policiais militares do 11º BPM na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro de Friburgo, na madrugada desta terça-feira (19/10). Segundo informações da polícia, a carga iria abastecer o tráfico no Alto do Floresta, e seria entregue ao gerente do tráfico de drogas do bairro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a polícia, foi feito um cerco após denúncias de que um veículo teria saído do Complexo do Alemão em direção a Friburgo com uma grande quantidade de drogas. Ao todo, os policiais apreenderam 8.455 unidades de cocaína, totalizando 6.010g, além de dois aparelhos celular e o veículo usado no transporte, modelo Fiat Gran Siena.

O 11º BPM informou ainda que o motorista do carro contou que recebeu os entorpecentes de um elemento da comunidade citada acima e que seriam entregues ao gerente do tráfico de drogas do Alto do Floresta. O condutor do carro foi levado para a 151ª Delegacia de Polícia de Friburgo, sendo autuado por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress