Homem é preso transportando 40kg de pasta base de cocaína; carga está avaliada em R$ 500 mil

O homem foi preso durante uma ação de inteligência e monitoramento de uma organização criminosa de roubadores de veículos. A quadrilha age roubando os carros, clonando e trocando por drogas no Paraguai

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), da Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro, apreenderam na madrugada desta terça-feira (03/09), um homem transportando uma carga de drogas avaliada em meio milhão de reais. Fernando Felisberto dos Reis foi preso no Arco Metropolitano, na altura do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, transportando 40 tabletes de pasta base de cocaína dentro de um carro.

Segundo informações da Polícia Civil, a carga seria levada para o Conjunto de Favelas da Maré, zona norte do Rio. De acordo com o delegado Alessandro Petralanda, titular da DRFA, equipes da unidade realizavam ação de inteligência e monitoramento de uma organização criminosa de roubadores de veículos do Parque União, no Complexo da Maré. Ainda segundo o delegado, a quadrilha age roubando os carros, clonando e trocando por drogas no Paraguai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress