Homem é preso por tráfico quando iria entregar drogas no estacionamento do hospital de Cantagalo

Na sexta passada, uma mulher foi presa por tráfico na praça central do município após tentar esconder 42 sacolés de cocaína e duas buchas de maconha na boca
Foto: SF Notícias

A Polícia Militar realizou mais uma apreensão de drogas em Cantagalo. A ação, realizada na tarde desta quinta-feira (27/08), terminou com a prisão de um homem, de 44 anos, por tráfico de drogas. Ele iria fazer uma entrega de entorpecentes no estacionamento do hospital do município quando foi abordado por policiais da 3ª Companhia do 11º BPM. Segundo a Polícia Militar, os militares foram ao hospital após receberem denúncias e, durante uma revista pessoal no homem, encontraram uma sacola plástica contendo 12 sacolés de cocaína e 20 buchas de maconha. A sacola estava na bermuda. Ainda de acordo com a PM, o suspeito contou que, para fazer a entrega, receberia cocaína para uso próprio, e que a ‘carga’ seria de um homem já conhecido como sendo traficante do bairro São José, que não foi encontrado. O caso foi registrado na 153ª Delegacia Legal do município, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico. (continua após a publicidade).

Mulher tenta esconder droga na boca
Na sexta-feira passada, uma mulher de 37 anos foi presa com 42 sacolés de cocaína e duas buchas de maconha na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Cantagalo. Segundo a PM, ao perceber a aproximação dos policiais, a mulher tentou esconder a droga na boca, colocando uma sacola plástica na boca. A mulher chegou a ser encaminhada ao hospital do município devido ao risco de ter engolido alguma droga. Ela acabou sendo presa por tráfico de drogas. (reveja AQUI)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress