Homem é preso por tráfico após tentar fugir da polícia em São Fidélis

Essa é segunda apreensão de drogas feita na cidade nas últimas horas

Um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (10) em São Fidélis, no Norte Fluminense. A prisão aconteceu no bairro Vila dos Coroados, atrás dos quiosques que ficam em frente ao Ginásio Tancredão. A guarnição do Patamo IV foi até o local para verificar denúncias de que dois homens estariam traficando.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ao perceberem a presença dos PMs, um dos suspeitos jogou algo no chão e tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Com ele, segundo o sargento Lima e o cabo Coutinho, foi encontrada a quantia em espécie de R$ 24,00. Já no local onde ele foi visto arremessando algo, os PMs encontraram 07 pinos de cocaína acondicionados em uma carteira de cigarro vazia.

O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de droga, permanecendo preso para ser encaminhado ao sistema prisional do estado. O segundo suspeito conseguiu fugir e não foi identificado.

Mais cedo, a mesma guarnição apreendeu 72 buchas de maconha, um tablete de maconha, um tablete de pasta base de cocaína e um saco plástico de cocaína no bairro da Chatuba. Um suspeito chegou a ser levado para a delegacia, mas ele foi ouvido e liberado. Reveja a matéria AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress