PM apreende mais de 70 buchas de maconha e cocaína em São Fidélis; suspeito é levado para delegacia

PMs também apreenderam tablete de maconha, tablete de pasta base de cocaína e um saco plástico de cocaína.

Policiais militares apreenderam mais de 70 buchas de maconha e embalagens com cocaína durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (10) em São Fidélis, no Norte Fluminense. A apreensão aconteceu após denúncias de que um homem teria escondido uma sacola de entorpecentes em meio a um monte de roupas sujas no quintal de uma casa abandonada, ao lado da residência do suspeito.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

De acordo com o sargento Lima e o cabo Coutinho, do Patamo IV da 4ª Companhia do 8º BPM, o suspeito, de 21 anos, foi abordado em frente ao imóvel indicado pelas denúncias. Com ele, durante uma revista pessoal, os PMs encontraram R$ 32,00 em dinheiro.

Já na casa os militares encontraram, no meio de um monte de roupas sujas, uma sacola plástica com 72 buchas de maconha, um tablete de maconha, um tablete de pasta base de cocaína e um saco plástico de cocaína. O suspeito foi levado para a 141ª Delegacia de Polícia da cidade, onde foi ouvido e liberado. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress