Homem é preso na RJ-158 transportando 5kg de maconha que iria abastecer o tráfico em São Fidélis

Na casa do acusado policiais apreenderam submetralhadora, pistola e revólver

Um homem foi preso transportando uma grande quantidade de maconha no final da madrugada desta quarta-feira (15/09) na RJ-158, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Após receberem denúncias de que uma carga de drogas estaria sendo transportada de Campos para São Fidélis, policiais do Patamo IV da 4ª Companhia do 8º BPM se posicionaram em um ponto da rodovia e abordaram todos os veículos que passavam pela estrada.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o sargento Ruy e os cabos Ferreira e Vinicius, durante as abordagens a guarnição parou um motociclista e encontrou, com ele, cinco tabletes de maconha, totalizando 5 quilos da droga. Para os policiais o homem disse que receberia R$ 200,00 por quilo da droga que seria entregue em uma localidade de São Fidélis, mas o mesmo não quis informar para quem a carga seria entregue. Ele foi levado para a 141ª Delegacia de Polícia da cidade, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a guarnição os policiais receberam informações de que possivelmente teria mais materiais ilícitos na residência do acusado. A guarnição de São Fidélis acionou a guarnição do GAT em Guarus para ir até a casa do acusado, e no imóvel, os policiais apreenderam armas. Veja a matéria completa AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS