Polícia encontra submetralhadora, pistola e revólver na casa de homem preso com 5kg de maconha em São Fidélis

Homem foi preso transportando a carga de maconha na RJ-158 em São Fidélis; armas foram encontradas na casa em Campos.

Policiais militares apreenderam uma submetralhadora, um revólver, uma pistola, munições e 5 quilos de maconha entre o final da madrugada e começo da manhã desta quarta (15/09). Os materiais foram apreendidos em São Fidélis e Campos. Tudo começou quando policiais do Patamo IV da 4ª Companhia do 8º BPM de São Fidélis receberam denúncias de que uma carga de drogas estaria sendo transportada de Campos para São Fidélis. Os policiais se posicionaram em um ponto da RJ-158 e abordaram todos os veículos que passavam pela estrada.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o sargento Ruy e os cabos Ferreira e Vinicius, durante as abordagens a guarnição parou um motociclista e encontrou, com ele, cinco tabletes de maconha, totalizando 5 quilos da droga. Para os policiais o homem disse que receberia R$ 200,00 por quilo da droga que seria entregue em uma localidade de São Fidélis, mas o mesmo não quis informar para quem a carga seria entregue. Ele foi levado para a 141ª Delegacia de Polícia da cidade, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a guarnição os policiais receberam informações de que possivelmente teria mais materiais ilícitos na residência do acusado. A guarnição de São Fidélis acionou policiais de Campos, que foram até o imóvel do acusado. Lá, durante buscas, os PMs encontraram uma submetralhadora MP40, uma pistola de calibre 9mm, um revólver de calibre 38, 9 munições de calibre 9mm, 6 munições de calibre 38 e 24 munições de calibre 32. O homem também foi autuado no ART 16 do Estatuto do desarmamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress