Homem é preso, em Friburgo, acusado de enforcar e empurrar mulher que segurava bebê de 4 meses no colo

Segundo a Polícia Civil, vítima bateu com a cabeça na parede. Na segunda, outro homem também foi preso em Friburgo após agredir com socos uma mulher que está grávida de 3 meses

Um homem foi preso acusado de ter enforcado e empurrado a companheira contra um tanque em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo a Polícia Civil, as agressões ocorreram enquanto a vítima segurava o filho do casal, de apenas 4 meses, no colo. O homem é acusado de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, e para ele, havia um mandado de prisão que foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Nova Friburgo, e cumprido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao ser empurrada, a vítima acabou batendo a cabeça em uma parede. (continua após a publicidade)

Essa é a segunda prisão em decorrência de agressões a mulher em Nova Friburgo nesta semana. Na segunda-feira, um homem foi preso após ter agredido e ameaçado de morte a companheira grávida de três meses. Para a polícia, a mulher relatou que começou a ser agredida com socos no domingo (26), e que as agressões se repetiram na segunda pela manhã. Ela também foi xingada e ameaçada. Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante as agressões, o homem também quebrou a televisão da vítima com as mãos. O acusado foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e dano, na forma da Lei Maria da Penha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress