Homem é preso com moto adulterada em São Fidélis

moto1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem foi preso por receptação após ser detido com uma moto adulterada em São Fidélis. O acusado foi abordado por homens do GAT – Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia da PM, na“Estrada do Brejinho”, na zona rural do município.

Fabrício Lins de Oliveira conduzia uma moto, modelo Honda Titan, e cor escura, que foi apreendida e encaminhada para a sede da 4º CIA no bairro Vila dos Coroados, porém, a placa que estava nela, não batia com a moto no sistema.  O veículo e o condutor foram encaminhados para 141ª Delegacia Legal, e durante uma pesquisa no sistema da Polícia Civil, foi constatado que a placa, pertencia a uma Honda XR, da mesma cor, cuja a proprietária seria do município de Cambuci.

Fabrício e a moto foram transferido para 146ª Delegacia Legal de Guarus, que está responsável pelos flagrantes desse final de semana. Segundo informações dos Sargentos Miranda e Pontes, Fabrício oi autuado por receptação, e permaneceu preso.

Durante depoimento, Fabrício contou que teria comprado a moto de um funcionário de uma oficina localizada no bairro da Penha, cujo o proprietário, já possui passagem pelo mesmo crime, de receptação.

moto2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress