segunda-feira , 10 agosto 2020

Homem é preso com mais de 250 pinos de cocaína e 67 tabletes de maconha em Boa Sorte, em Cantagalo Segundo o 11º BPM, prisão aconteceu após denúncias de tráfico de drogas

Segundo o 11º BPM, prisão aconteceu após denúncias de tráfico de drogas

Um homem, de 26 anos, foi preso com uma grande quantidade de drogas na noite deste domingo (12/07) em Boa Sorte, distrito de Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, após receberem denúncias de tráfico de drogas, policiais do Patamo, da 3ª Companhia, foram até a Avenida Laércio da Fonseca, onde o acusado foi abordado. Com ele os militares encontraram três pinos de cocaína.

Ainda de acordo com o batalhão da PM, durante a ocorrência os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas na residência do acusado. No imóvel foram apreendidos mais 248 pinos de cocaína e 67 pequenos tabletes de maconha, além de materiais usados para endolação de drogas. O homem foi encaminhado para a delegacia de Cantagalo, sendo transferido para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado.

Mais do SFn