quinta-feira , 6 agosto 2020

Homem é preso com cocaína e maconha em Cantagalo Segundo a PM, militares foram até o São José após denúncias de tráfico de drogas

Segundo a PM, militares foram até o São José após denúncias de tráfico de drogas

Um homem, de 23 anos, foi encaminhado à delegacia após policiais militares terem apreendido oito papelotes de cocaína e sete trouxinhas de maconha na última sexta-feira (24/07) em Cantagalo, na Região Serrana. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Rua Azer Ribeiro, no São José, após receberem denúncias de tráfico de drogas. Ainda de acordo com o batalhão, quando os militares chegaram ao local, o acusado estava comercializando material entorpecente e, ao perceber a chegada dos militares, tentou fugir, mas acabou preso. (continua após a publicidade)

Na tentativa de fuga ele havia deixado para trás um papelote de cocaína. Ainda segundo o 11º BPM, o acusado foi encontrado em uma residência após denúncias. Ao ser abordado, colaborou com os policiais e entregou mais sete papelotes de cocaína e sete trouxinhas de maconha. O material apreendido e o acusado foram encaminhados para a delegacia, onde ele foi autuado, permanecendo preso.

Mais do SFn