Homem é preso com armas após atirar em moto em Macuco Segundo a Polícia, os disparos teriam sido efetuados durante um desentendimento relacionado a venda de uma moto

Segundo a Polícia, os disparos teriam sido efetuados durante um desentendimento relacionado a venda de uma moto

Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso após ter efetuado disparos de arma de fogo contra uma motocicleta na noite desta quinta-feira (25/06) em Macuco, na Região Serrana do Rio. O caso aconteceu no bairro Reta. Segundo informações da Polícia Civil, os disparos teriam sido efetuados durante um desentendimento entre dois homens, relacionado a venda de uma moto. Um dos disparos atingiu o tanque do veículo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, em um determinado momento, como não houve um entendimento entre as partes, um dos envolvidos foi até um carro e pegou uma arma. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acusado saiu do local e foi detido pela Polícia Militar com dois revólveres de calibre 32. Ele foi autuado pelos crimes de exercício arbitrário das próprias razões, dano qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Um amigo dele, que teria tentado auxiliar o mesmo a se livrar da abordagem da PM, foi autuado por favorecimento pessoal.

Mais do SFn