Homem é preso com arma pela PM em distrito de Itaocara

ITAOCARA 2 CIA POLICIA MILITAR  36
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

Homens da Polícia Militar de Itaocara, apreenderam mais uma arma nesta segunda-feira(27) no município.

Segundo informações da polícia, após denúncias anônimas de que S.J.L.C., de 30 anos, estaria andando armado há pelo menos três dias, o Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 2º Companhia de Polícia do município, se deslocou até a residência dos suspeito no distrito de Jaguarembé.

Ao chegarem na residência, os policiais foram recebidos pelo pai do suspeito, identificado como José Caetano Filho, de 81 anos, que liberou a entrada dos policiais na casa.

arma-cocaina-itaocaraDurante revista no imóvel, os Ps encontraram um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e duas deflagradas, além de dois papelotes de cocaína, pensado cerca de 4,4 gramas, que estavam dentro do guarda roupas do filho que não estava na residência quando a polícia chegou.

José Caetano Filho assumiu a posse da arma e foi preso, sendo conduzido para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde foi autuado no artigo 14 da lei 108/26 e liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 800 reais.

A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Sargento Luciano, Cabo Leonardo Santos e Cabo Campbell, juntamente com o Sub Tenente Abreu. Essa foi terceira arma apreendida somente nesta segunda-feira em Itaocara. Outras duas armas foram apreendidas em uma residências às margens da RJ 116 na localidade de Ponto Pergunta.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress