Homem é preso com aproximadamente 1kg de drogas em Itaperuna

wertghjkiiuoi
Fotos: PM

Um homem foi preso com mais de meio quilo de maconha em Itaperuna. O caso aconteceu na Rua Cândida de Feitas no bairro Miranda.

De acordo com informações da polícia, após receberem informações do Disque Denúncia (22-3322-1177), policiais militares do setor Bravo e do Serviço Reservado foram até o local, onde encontraram dois homens em atitude suspeita, saindo de uma residência.

Em seguida, o proprietário do imóvel foi abordado, e durante buscas na casa, s, os PMs encontraram quatro sacolas plásticas com 52 buchas de maconha e quatro tabletes grandes da mesma droga, totalizando 743,52g. Também foi encontrado 52 papelotes, farto material usado para embalar drogas e  R$ 71,50 em espécie. Todo o material estava dentro de um guarda-roupas.

Os policiais também revistaram um segundo imóvel, mas lá, nada foi encontrado. R.F.T., de 22 naos, foi encaminhado para a 148ª Delegacia de Italva, responsável pelos flagrantes neste final de semana na área do 29º BPM. Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para o presídio de Itaperuna.

sadfghyiuyi

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress