Homem é preso após sequestrar, amarrar e manter suposto autor de furto em cárcere privado em Friburgo

 Segundo informações da Polícia Civil, o acusado teria sequestrado a vítima, que supostamente teria furtado um botijão de gás, com a intenção de lhe dar "uma lição de moral", agredindo-a, enquanto a mantinha em cárcere privado
Foto: SF Notícias

Um homem foi preso acusado de ter sequestrado, amarrado e mantido em cárcere privado outro homem, que supostamente seria o autor de um furto de uma um botijão de gás ocorrido na casa do acusado em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da Polícia Civil, o acusado teria sequestrado a vítima com a intenção de lhe dar “uma lição de moral”, agredindo-a, enquanto a mantinha em cárcere privado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido abordada, amarrada ainda em via pública, e jogada dentro do compartimento de carga de um veículo (modelo Fiat/Fiorino) na tarde desta segunda-feira (22) no bairro Olaria. O carro pertence a uma empresa onde o acusado trabalha. (continua após a publicidade)

Assim que a polícia ficou sabendo que estaria ocorrendo um sequestro, os policiais iniciaram as diligências e as investigações, e em pouco tempo conseguiram identificar o carro usado, o sequestrador e o endereço do possível cativeiro, onde a vítima estava, no bairro São Geraldo. Os policiais conseguiram estourar o cativeiro, prender o sequestrador e libertar a vítima. O acusado foi autuado em flagrante e os policiais ainda apreenderam a corda usada para amarrar a vítima. A Polícia Civil fez um pedido para que os moradores colaborem para tornar Nova Friburgo uma cidade ainda mais segura. A população pode fazer denúncias através do Disque Denúncia (22-2523-1967), ou pelo WhatsApp do Disque Denúncia (22-99292-1656). O sigilo é garantido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress