Homem é preso após PM encontrar mais de 300 pés de maconha e várias embalagens com Skank em Lumiar, em Friburgo

No imóvel os policiais também encontraram farto material para endolação e preparo, e um sistema de estufa para cultivo da droga

Um homem, de 44 anos, foi preso após policiais militares terem encontrado mais de 300 pés de maconha e várias embalagens com Skank na tarde do último sábado (18) em Lumiar, distrito turístico de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até um imóvel localizado na Estrada Mury-Lumiar após receberem denúncias de um local que estava sendo usado para cultivo de material entorpecente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na residência os policiais encontraram 312 pés de maconha, 35 embalagens de Skank, 18 potes de Skank, farto material para endolação e preparo, sistema de estufa para cultivo e um aparelho celular, totalizando mais de 11kg de droga.

Ainda de acordo com o 11º BPM, o caso foi registrado na 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, onde o homem foi autuado em flagrante, permanecendo preso e todo material apreendido. Após perícia em todo o material entorpecente apreendido, foi constatado ser 11 quilos e 380 gramas de droga.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress